segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guilhermo del Toro: diretor de Star Wars?


Com poucas novidades sobre Star Wars – Episódio VII sendo divulgadas ultimamente, o público continua ansioso para saber quem vai dirigir o filme.
E em uma recente entrevista ao blog The Playlist, Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) confirmou que ele foi convidado, mas que estava muito ocupado. O diretor declarou: “Meu agente recebeu uma ligação perguntando ‘Guillermo está interessado?’. E basicamente eu já tenho tanta coisa para fazer, e estou perseguindo projetos que já iniciei. Foi uma honra. Foi apenas um telefonema, não passou disso, foi muito bom ser convidado, mas, acredite ou não, estou ocupado o suficiente”.
Na mesma entrevista, del Toro também descartou a ideia de dirigir episódios futuros e disse que gostaria de ver Brad Bird (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) dirigindo um filme da franquia. Recentemente, Bird negou envolvimento com o filme, pois também está ocupado com outro projeto, a ficção-científica 1952. 
Boatos e notícias à parte, o fato é que o destino da franquia de George Lucas recém passada à Disney continua um mistério.Porém, 2013 promete ser um ano esclarecedor para aqueles que esperam pelo sétimo filme da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário